Flamengo
Saiba as situações de Bruno Henrique e David Luiz, do Flamengo
— Continua depois da publicidade —
Desfalques contra o Internacional, no último domingo, David Luiz e Bruno Henrique mais uma vez não devem figurar a lista de relacionados do Flamengo para a partida contra o Maringá, pela Copa do Brasil. O zagueiro segue em recuperação após sentir dores na coxa direita, enquanto o atacante foi diagnosticado com uma tendinite no joelho.
+ Maracanã: Vasco rebate argumentos da dupla Fla-Flu e do Governo do Rio
+ Presidente do Inter ironiza debate sobre lance polêmico e aponta irregularidade em gol do Flamengo
De acordo com o “ge”, o Flamengo recuou na utilização de Bruno Henrique depois do mesmo ter sentido dores. O camisa 27 foi baixa nos dois últimos jogos do Rubro-Negro após realizar exames e ter o problema constatado. Há a possibilidade do atacante estar à disposição no fim de semana, porém o clube trata o caso com paciência e entende que a situação é normal devido à inatividade.
Já David Luiz, foi titular diante do Ñublense, na última quarta. Após a partida, o zagueiro passou pela zona mista mancando e se queixando de dores na coxa. O problema tirou o defensor do duelo contra o Inter e deve o tirar da lista para pegar o Maringá. David segue em programação de controle de carga no Ninho e também pode voltar ao time no fim de semana. A informação é do “Lance!”.
Ambos jogadores possuem prestígio no clube e também com Sampaoli. O técnico argentino, inclusive, chegou a pedir a contratação de David Luiz enquanto comandava o Olympique de Marselha, em 2021. Apesar do desempenho questionado até o atual momento da temporada, o zagueiro deve seguir entre as primeiras opções para o sistema defensivo.
Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Sem David e sem Bruno, o Flamengo enfrenta o Maringá nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 na ida e precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para se classificar sem ir aos pênaltis.