Athletico

Saída antecipada? Empresário fala sobre Vitor Roque no Barcelona: ‘Acho que ele pode ir’

O Barcelona pode negociar uma chegada antecipada de Vitor Roque. O empresário do jogador, André Cury, falou em entrevista a um jornal da Espanha

Publicado em

Foto: Heuler Andrey/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Barcelona pode negociar uma chegada antecipada de Vitor Roque na Espanha. Existem alguns rumores no país europeu e segundo entrevista do empresário do jogador, André Cury, em entrevista ao jornal espanhol As, existe a possibilidade do jovem atacante chegar antes do previsto (julho de 2024) no Barça.

+ Bento fala sobre proposta da Europa e revela: ‘Meu sonho está na mão do presidente’

Vale destacar que clube catalão pode buscar uma vinda antecipada do atacante, já que encaminhou a saída de Ousmane Dembélé para o PSG. O acordo foi oficializado no mês passado e o divulgado é que o atleta iria deixar o Furacão apenas em 2024. Ao ser questionado sobre a situação e no que afetaria Vitor Roque, o empresário falou que o jogador pode ir ainda neste ano na Europa, principalmente se o Athletico for eliminado na Libertadores.

Publicidade

– Acho que pelo salário você pode vir. Acho que ele pode ir neste verão ou no final do ano. Se o Athletico for eliminado da Copa Libertadores, abre as possibilidades. Ele vai ser um grande jogador da La Liga.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico por sua vez não pretende liberar Vitor Roque, independente do resultado na Libertadores. O Furacão ainda está confiante com a classificação sobre o Bolívar e quer manter o atacante até a próxima temporada, como no acordo firmado. Vale frisar, que com a janela de transferências fechada no Brasil, o Athletico teria poucas possibilidades de substituir Vitor Roque.

Neste ano, Vitor Roque fez 36 jogos pelo Athletico, sendo 28 como titular. Ele marcou 16 gols, além de contribuir com sete assistências. Ao todo, pelo Furacão são 72 jogos pelo Furacão, com 23 gols marcados e 10 assistências. No Brasileirão ele é vice-artilheiro, com oito gols marcados, além de ter três gols na Libertadores.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile