Futebol americano
Saints sofre apagão e Raiders conquista vitória na estreia de nova casa
— Continua depois da publicidade —
O Las Vegas iniciou a sua nova estadia em Las Vegas com uma grande vitória por 34 a 24 contra o New Orleans Saints. Em um jogo que começou muito favorável para os visitantes, os donos do estreante Allegiant Stadium cresceu no segundo quarto e dominou o duelo a partir daquele momento.
Com o segundo triunfo consecutivo, os Raiders começam muito bem a temporada e mostram indícios que podem ter uma boa temporada. Aproveitando o novo momento, Las Vegas demonstra que as mudanças nos últimos anos podem gerar coisas boas para o presente.
Do lado dos Saints, a derrota é marcada pela ausência sentida de Michael Thomas, jogador com mais recepções da temporada passada. Com Alvin Kamara sendo a principal arma, New Orleans não conseguiu mostrar uma variedade no estilo de jogo e terá que buscar novidades para as próximas semanas.
SAINTS INICIAM MELHOR, MAS APAGÃO DÁ VIRADA AOS RAIDERS
Mesmo jogando fora de casa, o New Orleans Saints não sentiu o jogo e iniciou melhor com Drew Brees acionando Alvin Kamara em praticamente todas as jogadas. Apesar de todo o impacto, a equipe ficou apenas com um field goal. Com a primeira bola dos Raiders, a equipe não conseguiu progredir e a defesa de New Orleans mostrava que poderia causar estragos na estreia do Allegiant Stadium. Com a segunda campanha convertendo em um touchdown, a franquia de Sean Payton abriu 10 a 0 no placar e dominava o jogo.
No entanto, o segundo quarto mudou totalmente o que seria o jogo. Agressivo, a técnica de Jon Gruden colocou os Raiders para cima e com Derek Carr tendo um variado playbook a franquia de Las Vegas conseguiu pontuar em quatro campanhas consecutivas e proporcionou um verdadeiro apagão em New Orleans. Mesmo com um touchdown dos Saints, o duelo acabou empatado, mas com o clima totalmente favorável para os donos da casa.
DOMÍNIO CONTINUA E SAINTS DEMORAM A TER RESPOSTAS
A volta do intervalo trouxe novamente os Raiders em cima e buscando apenas gastar relógio e matar o confronto. Logo no início, o touchdown de Darren Waller ampliou ainda mais a soberania na partida. Enquanto um time apresentava tranquilidade para exercer seu jogo, o outro não conseguia avançar em campo e converter em pontos.
O erro no início do último quarto com um fumble dos Raiders até poderia causar uma reviravolta no jogo e esquentar o confronto. No entanto, Las Vegas voltou a pontuar e elevou a vantagem para 14 pontos. Os Saints ainda somaram um touchdown com pouco mais de quatro minutos para o fim do duelo e mostraram que nem tudo estava perdido. O principal problema é que as sequentes faltas de New Orleans prejudicou demais o time e cedeu mais campo para que um último suspiro chegasse ao fim com o potente field goal de 54 jardas de Carlson.
MAIORES DESTAQUES
New Orleans Saints: Drew Brees (26 de 38 passes completados, 312 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação) e Alvin Kamara (13 tentativas de corridas, 79 jardas e 2 touchdowns).
Las Vegas Raiders: Derek Carr (28 de 38 passes completados, 282 jardas e 3 touchdowns) e Darren Waller (12 recepções, 103 jardas e 1 touchdown).
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.