Futebol Internacional

Salah volta aos treinos no Liverpool após mais de duas semanas fora por lesão na coxa

Atacante não atua desde o dia 17 de fevereiro

Publicado em

Foto: Alex Livesey | Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Após mais de duas semanas fora por conta de uma lesão na coxa, o atacante Mohamed Salah voltou aos treinos no Liverpool. O atleta retorna um dia antes do jogo com o Sparta Praga, nesta quinta-feira (7), às 14h45 (horário de Brasília), na República Tcheca, duelo de ida das oitavas de final da Liga Europa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Salah já havia se machucado anteriormente, quando disputava a Copa Africana de Nação pelo Egito. O atacante não joga desde o dia 17 de fevereiro, quando foi acionado no decorrer da partida e marcou um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Brentford, pela 25ª rodada da Premier League.

Publicidade

Nesta temporada, a sétima pelo Liverpool, Mohamed Salah disputou 28 jogos até o momento, sendo titular em 23. O atacante marcou 19 gols e distribuiu 10 assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

Jürgen Klopp deve contar com o Salah para a partida decisiva com o Manchester City, que vale o topo da tabela da Premier League. O Liverpool enfrenta os Citizens neste domingo (10), às 12h45 (de Brasília), em Anfield, pela 28ª rodada da competição.

+ Após polêmica expulsão contra o Valencia, Bellingham é suspenso por dois jogos

+ Ex-treinador do Manchester United conta bastidores de relação ruim com Cristiano Ronaldo

Neste momento, o Liverpool é o líder da Premier League, com 63 pontos somados em 27 partidas disputadas. Manchester City e Arsenal vêm logo atrás, com 62 e 61, respectivamente.

Na disputa da Premier League, da Copa da Inglaterra e da Liga Europa, o Liverpool já conquistou um título nesta temporada. Os Reds levantaram a taça da Copa da Liga Inglesa, batendo o Chelsea por 1 a 0, gol de cabeça do zagueiro Virgil van Dijk aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile