Ponte Preta

Salão Nobre da Ponte ganha placa de milésima vitória no Moisés Lucarelli

Publicado em

Foto: Diego Almeida/PontePress
— Continua depois da publicidade —

O Salão Nobre Pedro Pinheiro ganhou uma nova cara e lembrança. Na noite desta segunda-feira (19), a Ponte Preta realizou uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo para discussão de pautas de envolvimento com o clube. A noite também marcou o descerramento da placa alusiva à 1000ª vitória conquistada no Estádio Moisés Lucarelli.  

A marca histórica foi atingida em 31 de agosto, quando o alvinegro recebeu o Bahia, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Macaca venceu o clube nordestino por 2 a 0, com gols marcados por Wallisson e Lucca.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

O ato tem múltiplos significados. Além de representar o milésimo triunfo, resultou em um salto na tabela do torneio, contribuindo para a continuidade da confiança dos jogadores. Segundo o presidente da diretoria executiva, Marco Antonio Eberlin, a placa é uma forma de reconhecimento.

— Nosso objetivo com a colocação desta placa é eternizar para sempre a emblemática marca de mil vitórias jogando em nossa casa — afirmou.

Novas cadeiras

O encontro contou com a presença de mais de 100 conselheiros do clube, incluindo Marcos Garcia Costa, José Rodrigues de Almeida, José Salomão Fernandes, Angel Fuentes e Nelson Fernandes, os membros mais antigos. Todos puderam prestigiar o novo ambiente onde ocorrem as reuniões do Conselho e eventos do time campineiro.

Dentre as novas aquisições, a principal foi a troca de cadeiras de plástico por assentos mais confortáveis e modernos, feito possibilitado com auxílio externo.

— Em união com parceiros pontepretanos, a diretoria fez questão de buscar oferecer mais conforto nas nossas reuniões — disse Eberlin.

Novos assentos do Salão Nobre — Foto: Diego Almeida/PontePress

Pautas abordadas

A noite também foi de discussão acerca de assuntos pertinentes ao clube. Dentre os abordados, estiveram os detalhes da venda do zagueiro Douglas Mendes ao RB Bragantino, um negócio que pode render até R$ 12 milhões para os cofres da Macaca.

Ainda foi exposto as burocracias da compra dos direitos do volante Wallisson e os números das renovações de contrato dos jovens da base da Macaca, que subiram ao elenco principal há pouco tempo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile