Futebol Internacional

Salário de Navas impediu acerto com o Napoli, diz jornal

Publicado em

Foto: Divulgação / PSG
— Continua depois da publicidade —

O Napoli esteve muito próximo da contratação do goleiro Keylor Navas ainda na atual janela de transferências, mas as negociações não avançaram. Nesta sexta-feira (09), o jornal italiano “Corriere dello Sport” informou que o grande problema no acerto foi com relação ao alto salário que o costarriquenho recebe no Paris Saint-Germain. Desta forma, o Napoli não deve mais tentar contratar Navas.

A publicação italiana ainda trouxe uma entrevista com Cristiano Giuntoli, diretor esportivo do clube italiano. O profissional confirmou que o Napoli esteve próximo de um acordo final com Navas, mas acabou sendo impedido de avançar por conta da questão salarial.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Estivemos em negociações com Keylor Navas, mas esse acordo foi quebrado. Não conseguimos alcançar os mesmos valores que ele ganha no Paris Saint-Germain. O salário do Navas é de 15 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões na cotação atual) brutos por temporada. Nós não temos essa condição — explicou Giuntoli.

Por esse motivo, o Napoli teve que apostar na manutenção do italiano Alex Meret, de 25 anos. O goleiro atuou nos seis jogos oficiais do clube na temporada até aqui. Além dele, o clube italiano também conta com o experiente Salvatore Sirigu, de 35 anos. O goleiro chegou ao clube na atual temporada após destaque pelo Genoa, na temporada passada, mas ainda não atuou.

Sem o acordo com o Napoli, Keylor Navas permanece no Paris Saint-Germain como reserva imediato de Gianluigi Donnarumma, titular da posição desde a chegada do novo técnico Christophe Galtier. Navas, que disputou 26 partidas na última temporada, ainda não participou de jogos oficiais no atual ano esportivo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile