Fluminense

Samuel Xavier deve, finalmente, estrear pelo Fluminense no Carioca

Publicado em

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

Samuel Xavier, ex-Ceará, foi o primeiro reforço do Fluminense para a temporada de 2021, visando a disputa da Libertadores da América. O Lateral direito, anunciado no início de março, já era um desejo antigo da diretoria e por estar livre no mercado, a contratação aconteceu facilmente. Porém, por conta da Covid-19 a estreia do jogador pelo tricolor teve que ser adiada.

Samuel estaria na lista de atletas do time profissional que foram chamados para retornar aos treinamentos antes. Mas, no dia seguinte a sua apresentação, o lateral testou positivo para a Covid-19. Assim, cumpriu o período de quarentena e se reapresentou na última segunda-feira (16).

Ao realizar exames físicos no CT Carlos Castilho, a equipe constatou que por conta do tempo que ficou parado, o jogador teria que passar por um processo de transição para logo se juntar ao resto do grupo. Com esses procedimentos, agora Samuel está mais perto do que nunca de, finalmente, estrear pelo Fluminense.

Publicidade

No jogo contra o Bangu no próximo sábado (20), em São Januário, Roger Machado deve repetir o time que venceu o Flamengo no último confronto. No entanto, Samuel Xavier deve estar a disposição no banco de reservas, pela primeira vez, para ajudar o Fluminense.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile