Ponte Preta

Sanches destaca foco do grupo: ‘Só depende da gente’

A Macaca está na zona de rebaixamento e enfrenta o Tombense no próximo sábado (11).

Publicado em

Foto: Divulgação/Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Em meio a todas as crises da Ponte Preta durante a semana, o zagueiro Fábio Sanches, capitão da Macaca, representou a equipe falando sobre a reta final. O defensor resumiu que o grupo está unido e buscará vencer as ‘três finais’.

— Sabemos que só depende da gente. O grupo está unido e bem focado. Vamos lutar até o final. É esquecer um pouco dessa sequência negativa que a gente vem vivendo e pensar que a gente tem três finais pela frente, então vão ser três decisões e é assim que a gente vai enfrentar — afirmou.

O atleta ainda comentou sobre a semana dos jogadores, afirmando que muita notícia foi ‘distorcida’. Apesar da dificuldade dos 10 jogos sem vencer na Série B, Sanches declara que é necessário encarar as fases como fases para que possam superar.

Publicidade

— Até algumas notícias que saíram falando de greve de treino, entrevista, não foi nada disso, as pessoas distorcem um pouco. A gente conversa muito. A gente sabe que são momentos, todo mundo que vive no meio do futebol já passou por isso. Temos que pensar em tudo que a gente já fez, o que a gente viveu, conquistando o título e sabendo da capacidade da nossa equipe — destacou.

A Ponte Preta enfrenta o Tombense neste sábado (11), às 18h (de Brasília), em um confronto direto na tabela da competição. Enquanto o alvinegro está na 17ª colocação, com 35 pontos, o adversário chega para o duelo em 14º, com 37.

— É um jogo de seis pontos. A gente sabe que vale muita coisa para nós e vale para eles também. Então tenho certeza que vai ser um jogo bem difícil, um jogo bem disputo. Vamos lá para jogar uma decisão. É a primeira das nossas três decisões — finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile