Sport
Sander fala sobre os primeiros dias de Florentín: ‘Ele vai procurar por mais intensidade nas nossas ações’
— Continua depois da publicidade —
O lateral esquerdo Sander concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (31) no CT do leão, em Paratibe. Sander estava com um trauma no pé esquerdo e ficou de fora por 10 jogos.
Sander que sempre participou dos jogos e raramente se lesionava, falou um pouco sobre o período de recuperação.
“ Pra mim foi bastante difícil, porque eu passei por um período de adaptação usando aquela bota ortopédica. Eu não podia ficar muito tempo caminhando pelo fato dessa cicatrização da lesão. Claro que foi fundamental no processo de volta eu estar bem”, disse Sander.
Sander falou também sobre a sua volta aos gramados
“ Voltei, tou trabalhando cada dia mais para voltar a minha forma, desse tempo que eu fiquei parado, consegui trabalhar algumas valências, até porque foi uma lesão de membro inferior. Então isso não impossibilitou de fazer academia e com essa volta eu pude dar uma ênfase maior e isso ai a gente vai adaptando aos treinamentos para ficar na melhor forma” , completou Sander.
Sander que já foi capitão e é um dos líderes do elenco, falou sobre os primeiros dias do novo treinador rubro negro, Gustavo Florentín.
“ O professor passa bastante confiança para nós, ele vai procurar por mais intensidade nas nossas ações, até porque a gente tem que pensar de uma maneira diferente pelo fato da nossa situação. Estamos batendo várias rodadas na parte de baixo e não está conseguindo resultados pra sair fora dessa zona incomoda. Então tem que mudar essa forma e trazer essa confiança pro nosso lado e trazer sempre aliar as coisas boas aos nossos trabalhos e é isso que ele está fazendo”, finalizou Sander.
O Sport enfrenta no próximo domingo (5), o Athletico PR, na Arena da Baixada pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.