Santos
Santos anuncia o desligamento de Guilherme Giudice técnico das Sereias da Vila
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (22), o Santos anunciou, o desligamento de Guilherme Giudice, técnico da equipe de futebol feminino.
Além do treinador, saíram a preparadora de goleiras Patrícia Nardy, o preparador físico Bruno Pasquarelli e o roupeiro Romildo Fonseca. O clube, em seu site, agradeceu o profissionalismo e serviços prestados durante o período.
Desde o início de 2018 na agremiação, Giudice começou a trabalhar como auxiliar ao lado de Emily Reis. Desde setembro de 2019, após a saída da treinadora, assumiu o cargo.
Durante a sua passagem no comando técnico das Sereias da Vila, disputou 31 jogos, obteve 18 vitórias, três empates e dez derrotas.
Ainda como auxiliar, conquistou o Campeonato Paulista de 2018 e conquistou a Copa Paulista em dezembro de 2020, já como treinador. Em 2020, Guilherme Giudice venceu o câncer no pescoço e no retroperitônio e o Santos anunciou por meio de sua rede social naquela época a volta do comandante.
As mudanças no departamento de futebol do clube, passa por um processo de uma nova estrutura política. Que tem seu novo ciclo, o mandato do presidente Andres Rueda.
Durante esta reformulação, o Santos anunciou, Amauri Nascimento para ser supervisor no futebol feminino, junto com Aline Xavier (supervisora das Sereias). Os dois trabalhará em conjunto, com o objetivo, de ser responsáveis por toda a parte administrativa do clube.
Na última terça (19), o Santos anunciou o desligamento de Felipe Ximenes (superintendente de esportes) e Márcio Santos (coordenador de futebol) que não tiveram seus contratos renovados válidos até o mês de fevereiro.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook