Santos
Santos chega ao sexto jogo sem vencer e amarga pior sequência da temporada
— Continua depois da publicidade —
O Santos do técnico Odair Hellmann chegou ao sexto jogo sem vencer após o empate em 1 a 1 contra o Internacional, no último sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado tem aumentado ainda mais a pressão que já existia no Peixe.
Esta é a pior fase do time na temporada. No começo do ano, o Santos chegou a ficar cinco partidas sem vencer – com três empates e duas derrotas -, e conseguiu respirar com a vitória em cima do São Bento, pelo Campeonato Paulista. Já nesta altura da temporada, a equipe chegou ao sexto jogo sem vitória após o empate contra o Inter – são quatro empates e duas derrotas -, deixando a torcida mais do que incomodada.
Isso porquê, ao final da partida, a torcida santista vaiou muito a equipe e protestou. Gritos como “time sem vergonha“, “salário em dia e futebol de Série B“, e “tem que honrar a camisa do Peixão” foram alguns dos protestos que a torcida entoou de todos os setores da Vila Belmiro.
+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A última vitória do time comandado pelo técnico Odair Hellmann aconteceu no mês passado, no dia 14, contra o Vasco da Gama, pelo placar de 1 a 0, em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão, desde então, tem sofrido para desempenhar o melhor futebol em campo.
Com a eliminação na Copa do Brasil e agora com a pior fase do time na temporada, o clima ainda fica mais tenso já que a equipe comandada por Odair Hellmann tem pela frente o líder do grupo E da Copa Sul-americana, e precisa do resultado se quiser continuar no torneio. Sem vencer há três partidas e com apenas uma vitória, o Santos chega pressionado para este confronto contra o Newell’s Sold Boys, na próxima terça, 21h30, pela penúltima rodada da fase de grupos.