Santos

Santos comunica o afastamento do meia Soteldo após indisciplina, veja

Meia venezuelano foi afastado por atos não cumprir o planejamento da comissão técnica

Publicado em

Divulgação: Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (01), o Santos comunicou de forma oficial o afastamento do meia Yefferson Soteldo. O comunicado do clube ressalta que o atleta treinará separado do elenco santista.

O jogador está fora do duelo diante do Cuiabá que ocorrerá neste domingo (02), às 18:30 (de Brasília), na Arena Pantanal. Em confronto válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

O motivo foi por conta do jogador não seguir a programação exercida pela comissão técnica na última sexta-feira (30), data de seu aniversário.

No meio da semana, no vestiário pós-jogo contra o Blooming-BOL que terminou em 0 a 0 Conmebol Sul-Americana. O futebolista não aceitou treinar com os reservas na sexta-feira. No posterior dia, ao saber da punição pela indisciplina saiu mais cedo do CT. Fato que não agradou ao técnico Paulo Turra.

Compra

O Santos notificou ao Tigres-MEX a compra do meia atacante no último dia 16 de junho. Porém, o contrato ainda não foi oficialmente assinado. Devido ao ocorrido e os atos de mau comportamento do venezuelano e posteriormente o afastamento, o novo treinador não conta com o atleta.

Por isso, a cúpula alvinegro tem o objetivo de não concluir o negócio. O contrato de empréstimo do camisa 10, termina no próximo dia 03 de julho. Para isso, a diretoria vai negociar de forma jurídica como não dar seguimento a tranferência.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile