Santos
Santos consulta a situação de Jorge Sampaoli
— Continua depois da publicidade —
O Santos está a procura de um novo técnico. Após dez dias sem um novo comandante, o alvo da vez foi o seu ex-técnico em 2019, Jorge Sampaoli.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter
O Treinador virou uma opção para substituir Fabián Bustos após deixar recentemente o Olympique de Marseille, da França.
Segundo o GE. A diretoria do Peixe entrou em contato com Jorge Sampaoli por telefone e ouviu que o treinador argentino não tem interesse em assumir um clube no momento. Até o momento, tudo isso não passou de uma conversa para saber as vontades do técnico e analisar a possibilidade de intensificar os contatos entre clube e treinador.
Sampaoli deixou o Olympique de Marseille no início de julho. Segundo o jornal “L’Équipe”, o técnico optou por deixar o clube por estar insatisfeito com a atuação do Olympique em contratações na janela de transferências.
Contratações que, no momento do Santos é um problema. O clube vive um momento financeiro complicado e não tem dinheiro para fazer grandes investimentos em reforços, como Jorge Sampaoli sempre gostou.
O treinador dirigiu o Alvinegro em 2019. Foram no total 64 jogos no comando do Peixe, dentre eles: 35 vitórias, 14 empates e 15 derrotas.
Outros nomes também surgiram internamente no clube. Dentre eles: Guto Ferreira e Elano, por enquanto, o clube descartou momentaneamente esses nomes. Mas o Santos tem a expectativa de anunciar um novo nome ainda nesta semana.