Z - Z Não marcar 3
Santos deve ter futebol mais forte em 2022, mas foco ainda é no financeiro
— Continua depois da publicidade —
A busca por reforços já começou no Santos. Apesar da situação financeira do clube ainda não ser das melhores, a quitação de mais de R$ 120 milhões em dívidas trouxe um alívio para o próximo ano. O início de 2022 promete ser diferente a equipe.
O início de 2022 pode ser diferente para o Santos. Em 2021, apesar de ter chegado à final da Libertadores, o Peixe sofreu com a punição do Transfer Ban, punição imposta pela FIFA pelo não pagamento de Soteldo ao Huachipato. Além do castigo, o alvinegro ainda teve que ver boa parte do elenco ir embora, já que a nova gestão contava com a venda de jogadores para fechar o caixa.
Siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
Em 2022, com pouco mais R$ 120 milhões da dívida quitando, o Santos promete chegar fazer um 2022 diferente, mas consciente.
Em entrevista à TV Cultura Litoral, o membro do Comitê de Gestão do Santos, Vítor Sion, afirmou que a situação do clube para 2022 é ‘um pouco mais confortável’ e que espera que o alvinegro consiga ‘pagar pelas contratações de 2021 e 2022’. Dos reforços da última temporada, apenas Zanocelo foi pago.
Para o próximo ano, nomes como o de Rodriguinho (Bahia), Alisson (Grêmio), Alef Manga (Goiás) e William (Palmeiras) já rodaram os bastidores do CT Rei Pelé. No entanto, barreiras financeiras ainda afastam os jogadores da equipe da Vila Belmiro.
O Santos terminou o Campeonato Brasileiro em 10 e conseguiu o objetivo de permanecer na Série A.