Santos
Santos fecha patrocínio com a Hebron por um ano, veja
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (11), o Santos fechou mais um patrocínio master. Trata-se da Hebron, indústria do setor farmacêutico que está há 32 anos no mercado. O acordo vai ser por um ano.
A marca vai ser estampada na omoplata da camiseta santista. O negócio, teve o intermédio da empresa BP Sports, especialista em patrocínio esportivo.
Bernardo Pontes, sócio da BP Sports manifestou satisfação com o vínculo e detalhou as primeiras ações.
“Nossa missão é tangibilizar o patrocínio em forma de ativação para que o torcedor tenha clareza no business da empresa. Já começamos com uma ação logo no evento de lançamento da parceria, realizado nesta quarta. Fizemos uma experiência premium para players importantes. Foram convidados 11 médicos, que puderam conhecer as estruturas do clube, acompanhados pelo Dr. Guilherme Dilda, que é coordenador do departamento médico do Santos. Tenho certeza que esse acordo trará inúmeros benefícios para ambas as partes“, descreveu Bernardo Pontes.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
O sócio reforçou sobre a marca que o Santos tem no cenário do futebol. Além disso, elogiou os feitos da agremiação.
“O Santos é querido por todos, com uma torcida vibrante e presente, e que tem valores e missões muito parecidos com as da Hebron. Uma equipe que possui bela história de títulos, como o tricampeonato da Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial. Que forma e revela, no cenário Nacional e Internacional, jogadores de alto desempenho. Conhecemos a importância do futebol santista para o mundo. Afinal, o time já parou até uma guerra”, enfatizou.
O presidente Andres Rueda deu boas vindas ao novo patrocinador e se mostrou orgulhoso.
“É com muito orgulho que anunciamos a Hebron, uma gigante do setor farmacêutico no Brasil. Temos certeza de que essa união será vitoriosa com duas marcas conhecidas mundialmente. Uma parceria para mostrar que futebol e saúde caminham juntos na vida do torcedor”, disse o mandatário.
O presidente e CEO da Hebron, Josimar Henrique Júnior afirmou que a empresa é consolidada no segmento clínico. Porém, quer alcançar o consumidor em geral. Por isso, entendeu ter semelhanças da empresa com os princípios do clube praiano.
“Por outro lado, somos uma empresa já bastante difundida entre nossos parceiros comerciais, profissionais de saúde, da classe médica e farmacêutica, mas queremos ampliar essa visibilidade para o público consumidor em geral. Por isso, estamos felizes em unir a marca Hebron, que tem qualidade e inovação reconhecida em todos os produtos, ao time paulista, que produz e revela grandes talentos, através dos Meninos da Vila. Temos valores em comum, acreditamos no potencial do brasileiro, sendo essa parceria histórica motivo de orgulho para nós”, relata Josimar Júnior.
O novo parceiro será divulgado no uniforme da equipe, na partida desta quinta-feira (12), contra o Coritiba, às 21:30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O confronto, é válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.