Santos

Santos joga mal, e empata com São Bernardo graças a gol contra

Publicado em

ALÍVIO NO FIM!
— Continua depois da publicidade —

O Santos empatou com o São Bernardo por 1 a 1, na noite deste domingo (22), no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista. O gol do Bernô foi marcado por Chrystian, logo aos oito minutos do primeiro tempo. Mas aos 44 do segundo tempo, Matheus Salustiano fez gol contra Com o empate, o Peixe fica na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos. O próximo compromisso é diante do Água Santa, no dia 25 de janeiro, às 21h35.

+ Confira o lance a lance de São Bernardo x Santos!

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

O primeiro tempo começou com o Santos sonolento. Tanto que aos oito minutos, Vitinho Mesquita dominou pelo meio e tocou para Chrystian. O atacante deu belo drible em Maicon e tocou no canto de João Paulo para abrir o marcador. O gol logo cedo desanimou o Peixe, que quase levou o segundo aos 14, mas João Paulo defendeu arremate de Léo Jabá.

O tempo passava e o Santos não conseguia acertar nada no jogo. Enquanto isso, o São Bernardo tinha chances para ampliar. Com 44, João Carlos abriu para Léo Jabá, que dominou, ajeitou e soltou a bomba da entrada da área. A bola passou com perigo por cima do gol, tirando tinta do travessão. O jogo era tão ruim pro Peixe que Odair Hellmann mexeu ainda na primeira etapa, saindo Rodrigo Fernández para a entrada de Lucas Braga.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o Santos até tentava uma pressão, mas não conseguia assustar. Tanto que quase o São Bernardo marcou o segundo. Aos dois minutos, Sandry errou a saída de bola, Chrystian recuperou, avançou, mas acabou desarmado. A bola sobrou para Jeferson, que soltou a bomba e o goleiro santista espalmou.

O Peixe passou a subir a marcação, e até conseguiu boas jogadas, mas ainda não assustava Alex Alves. Enquanto isso, o Bernô chegou a marcar, mas estava impedido, com João Carlos. O Santos teve uma grande chance aos 26. Carabajal cobrou falta e Messias cabeceou com perigo. Alex Alves fez grande defesa. No rebote, Lucas Barbosa isolou por cima do gol. Logo depois, aos 29, após lançamento, Marcos Leonardo desviou de cabeça e Carabajal completou para o gol, mas o argentino estava impedido.

Até que aos 44, veio o gol de empate do Santos. Carabajal cruzou, Marcos Leonardo desviou e Matheus Salustiano desviou para o próprio gol. No fim, o Peixe tentou uma pressão, mas sem sucesso. Fim de jogo e empate no ABC.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile