Santos
Santos não apresenta bom futebol, perde e é eliminado da Copa Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
O Santos enfrentou o Libertad na noite de ontem, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Nicolás Leoz, no Paraguai e perdeu por 1 a 0, resultado esse que eliminou o peixe da competição. Na partida de ida, na Vila Belmiro, a equipe santista havia vencido por 2 a 1, mas com a soma de placares e o gol marcado fora de casa pela equipe paraguaia o Santos não avançou na competição.
Em mais uma partida abaixo, o Santos foi pressionado pelo Libertad até tomar o gol, após isso não foi eficiente para furar a defesa adversária e empatar a partida. O tecnico Fernando Diniz colocou seis atacantes durante o jogo, mas mesmo assim não foi suficiente para o peixe marcar.
Assim que o jogo começou o Libertad ja pressionava a equipe da Vila Belmiro, logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o time paraguaio abriu o placar, em um cruzamento na área o atacante do time da casa desviou, João Paulo defendeu, mas a bola sobrou para o jogador do Libertad livre de marcação marcar.
PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Após o gol o Libertad recuo e a bola ficou mais tempo com o Santos, que tentava dar ritmo para a partida, mas no primeiro tempo, o peixe não finalizou uma vez no gol adversário.
Para a segunda etapa, Fernando Diniz já voltou com Marcos Leonardo no lugar de Gabriel Pirani. Nos primeiros minutos o atacante que tinha acabado de entrar levou perigo ao gol adversário com um cabeceio na trave, esse foi o lance que o Santos mais assustou na partida.
Os minutos foram passando e o Libertad jogava por uma bola no contra ataque para matar o jogo, enquanto isso, do lado santista, Fernando Diniz colocava o time para frente, o treinador mexeu no time cinco vezes e colocou quatro atacantes, mas nada foi suficiente para evitar a eliminação.
Após cair nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Santos volta a focar no Campeonato Brasileiro e ainda sonha com a Copa do Brasil. No próximo domingo(22), o peixe recebe o Internacional, pela 17ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, as 18h15(de Brasília).