Santos
Santos paga acordo, mas acumula terceiro mês de atraso nos direitos de imagem
— Continua depois da publicidade —
Por Arthur Faria e Caíque Stiva
O Santos chegou ao terceiro mês de atraso no pagamento dos direitos de imagem do elenco. Os valores deveriam ser depositados na quinta-feira, dia 15, o que não aconteceu.
O Santos chegou ao terceiro mês de atraso no pagamento dos direitos de imagem do elenco. Os valores deveriam ser depositados nesta quinta-feira, dia 15, o que não aconteceu.
Em compensação, os salários, e o acordo dos salários reduzidos por conta da pandemia foram pagos sem atraso.
Vale lembrar que o acordo é a compensação que o clube começou a pagar aos atletas pela redução dos salários em 70% no início da quarentena.
No planejamento, o Santos ainda pagará outras cinco parcelas do acordo, além, claro, dos salários e os direitos de imagem mensalmente. Contudo, este último não foi pago em dia pelo terceiro mês consecutivo.
Além disso, segundo o que o Esporte News Mundo apurou, o pagamento do acordo é uma das prioridades do Santos. Isso porque há uma cláusula no contrato que diz que, se o Peixe não cumprir com o trato, o clube é obrigado a quitar a dívida à vista.
O Santos vive um ano turbulento nos bastidores. Além de dívidas e punições, o clube ainda passou por uma crise política e vive às vésperas de uma eleição. Porém, dentro de campo, a equipe tem conseguido bons resultados, e tem aliviado a pressão do extracampo.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.