Santos

Santos ainda não venceu nenhum time carioca no Brasileirão 2020; veja os números

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Os duelos do Santos contra as equipes cariocas no Brasileirão 2020 não está sendo nada fácil para o Peixe. Quem confirma isso são os números. A equipe da Vila Belmiro disputou seis jogos contra as equipes do Rio e não venceu nenhuma partida. Foram dois empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de aproximadamente 11%. Foram 11 gols sofridos e três marcados.

Confira as partidas disputadas pelo Santos contra times cariocas em 2020:

30/08: Santos 0 x 1 Flamengo

02/09: santos 2 x 2 Vasco

Publicidade

20/09: Santos 0 a 0 Botafogo

25/10: Fluminense 3 a 1 Santos

13/12: Flamengo 4 a 1 Santos

19/12: Santos 0 a 1 Vasco

Ainda restam duas partidas para a equipe disputar contra os times do Rio de Janeiro este ano. Contra o Botafogo, o compromisso está marcado para o dia 17 de janeiro (domingo) às 17h. Já a disputa com o Fluminense vai acontecer dia 21 de fevereiro (domingo) no mesmo horário.

Na última partida do Peixe pelo Brasileirão, justamente contra o Vasco, o técnico Cuca admitiu uma certa dificuldade para furar a retranca estabelecida pela equipe de Sá Pinto.

— Sim (problema de construir contra retrancas), você tem a posse de bola, joga os meias. Colocamos o Marinho por dentro, abrimos o Lucas Braga, fizemos uma linha de quatro atacantes com dois meias, Lourenço e Marinho, mas não foi o suficiente, analisou o treinador.

Quando foi a última vitória?

O último resultado positivo contra uma equipe carioca aconteceu há mais de um ano, no dia 08 de dezembro de 2019: Santos 4 x 0 Flamengo. Na ocasião, a equipe ainda era comandada por Jorge Sampaoli e brigava pelo título do Campeonato Brasileiro. Marinho, Sánchez (2) e Sasha marcaram os gols da partida.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+Andrés Rueda diz que vai apostar na base do Santos: ‘Nossa situação não nos permite contratações de impacto’

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile