Santos

Santos treina e lesionados evoluem em suas recuperações; confira

Rincón e Soteldo são os únicos que ainda estão com a seleção venezuelana e não participaram do treinamento

Publicado em

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
— Continua depois da publicidade —

Nesta sexta-feira (17), os atletas do Santos treinaram no período da tarde de olho na sequência do Campeonato Brasileiro. Marcelo Fernandes e sua comissão técnica estão utilizando a Data FIFA para melhorar a forma física do elenco, que vinha sofrendo com algumas lesões.

Os jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido e trabalharam passes, triangulações, marcação pressão e movimentação sem a bola. Vale lembrar que o Santos ainda precisa de 4 pontos para garantir a permanência matemática na Série A.

Situação dos desfalques

Publicidade

O atacante Bruno Mezenga e o meia Luan Dias foram reintegrados à equipe e estão à disposição do treinador. Entretanto, eles não permanecerão no Peixe ano que vem e voltarão para o Água Santa.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O lateral-esquerdo do Peixe Dodô, que ainda sofre com dores no joelho esquerdo, continua fazendo trabalhos com a fisioterapia do clube e é dúvida para o próximo jogo, dia 26, contra o Botafogo.

João Basso, zagueiro titular do Alvinegro Praiano, vem apresentando uma boa resposta ao tratamento de sua lesão na coxa. Não havia expectativa dele atuar mais esse ano, porém, agora acredita-se que ele tenha condições de jogo na penúltima rodada do Brasileirão.

O atacante Alfredo Morelos iniciou hoje os trabalhos com a fisioterapia do clube. Dos lesionados, o colombiano é o que as machucou mais gravemente. A ideia do clube é prepará-lo fisicamente para o início da próxima temporada.

Já o zagueiro Zabala e o Lateral-esquerdo Felipe Jonatan voltaram a treinar com bola. Ambos jogadores do Peixe sofreram lesões ligamentares no primeiro semestre e, por isso, ainda não participaram de atividades com contato.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile