Santos
Santos vence o Botafogo-SP novamente e se classifica às oitavas da Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
O Santos recebeu o Botafogo-SP nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do zagueiro Messias. Com o resultado e com agregado de 3 a 0, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann avança às oitavas de final da competição.
AGENDA
No próximo jogo, o Santos encara o América-MG, no sábado (29), às 18h30 (horário de Brasília), também na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo, pega o CRB, também no sábado, às 17h (de Brasília), em sua casa, pela terceira rodada da Série B.
O JOGO
Com a vantagem a seu favor, o Santos não fez uma boa partida, Até iniciou eletrizante, com uma chance menos de um minuto, mas depois o Botafogo conseguiu se impor no jogo, cresceu no jogo e só não saiu com o placar aberto porque a bola não quis entrar. Quem teve as melhores oportunidades foi Xuxa de fora da área, Tomás Andrade com um lance individual, lance que foi invalidado pela arbitragem. No final das contas, o Santos não conseguiu se impor em sua casa, e o Botafogo fez o que deu e não à toa, teve 11 finalizações contra três do time santista.
+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SEGUNDO TEMPO
O time da casa voltou assim como nos primeiros minutos da primeira etapa: em cima do adversário. E não demorou tanto para abrir o placar: Bola lançada na área no escanteio e Messias subiu mais que todo mundo, e de cabeça, mandou para o fundo da rede. Resultado que acalmou as coisas, já que nas arquibancadas, foram ouvidas vaias das torcedoras e crianças que estavam presentes na Vila. O técnico do Botafogo foi promovendo mudanças, assim como o Odair, mas a situação para a Pantera estava complicada, já com 3 a 0 no placar agregado. No final da segunda etapa, a equipe adversária até foi tentando, teve uma ótima chance na cabeçada de Edson Carioca, mas o goleiro João Paulo estava lá para defender. E o Santos tentando sair mais no contra-ataque com Soteldo e Marcos Leonardo. No final, Pedro Rodrigues chutou de longe para defesa de João Paulo, que deu rebote e Robinho mandou para o fundo da rede, mas o bandeira marcou impedimento. Terminou assim: Santos 1 x 0 Botafogo-SP