Santos

Santos visita o Avaí pela Série B com desfalques e novidades; veja

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 20h (de Brasília), na Ressacada, pela 2ª rodada do Brasileirão

Publicado em

Raul Baretta/ Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O Santos entra em campo nesta sexta-feira (26), contra o Avaí, às 20h (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na Ressacada.

A delegação santista desembarcou em Florianópolis no começo da noite de quinta-feira (25). Na lista de relacionados, duas novidades: o zagueiro Samuel e o lateral Souza, ambos da base.

Para a partida, o técnico não vai contar com Aderlan (fratura na mão esquerda), Pedrinho (incômodo no púbis), Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), Alison (fisioterapia), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), Willian Bigode (fisioterapia), Jair Cunha (incômodo na parte posterior da coxa) e Patrick (reforço na parte física).

Publicidade

A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille deve ter algumas mudanças em relação ao time que venceu o Paysandu, pela estreia da Série B. Julio Furch deve retornar, e JP deve entrar na vaga de Aderlan.

O Santos venceu o Paysandu na primeira rodada, na Vila Belmiro e é o terceiro colocado na tabela de classificação com três pontos, atrás somente da Chapecoense, líder e o Brusque, segundo colocado. Agora contra o Avaí, quer emplacar o resultado positivo para ficar na parte de cima da tabela.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A provável escalação deve ser: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Furch e Guilherme | Técnico: Fábio Carille

Os relacionados:

Goleiros: João Paulo, Gabriel Brazão e Diógenes;
Laterais: JP Chermont, Escobar, Hayner, Rodrigo Ferreira, Souza;
Zagueiros: Joaquim, Gil, Alex Nascimento e Samuel;
Volantes: Diego Pituca, João Schmidt e Tomás Rincón;
Meias: Giuliano, Cazares e Nonato;
Atacantes: Otero, Guilherme, Julio Furch, Weslley Patati e Alfredo Morelos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile