Santos
Santos visita o Goiás em confronto direto na parte de baixo da tabela do Brasileirão
Equipes buscam sair da parte incômoda da tabela de classificação
— Continua depois da publicidade —
Goiás e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (9), na Serrinha, o estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória é de extrema importância para ambas as equipes que brigam na parte de baixo da tabela de classificação.
O Goiás vem de uma vitória em cima do Coritiba, por 1 a 0, no último sábado, no estádio Couto Pereira, mas ainda está na zona de rebaixamento. A equipe possui 35 pontos até aqui e está na 18ª colocação, com dois pontos de diferença para o primeiro fora, o Vasco, e o Cruzeiro, que está na 17ª.
Já o Santos vem de um empate sem gols diante do Cuiabá, porém está fora do Z-4. A equipe comandada pelo técnico chega focada para evitar o rebaixamento que seria inédito.
+ Para saber tudo sobre o Santos e Goiás siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
PARA O JOGO
O Goiás rem o retorno de Palacios que estava cumprindo suspensão, mas o treinador Armando Evangelista pode repetir a escalação que enfrentou o Coxa. Os desfalques ficam por contra de: Edu e Bruno, na transição física e Sander com desconforto muscular.
Uma provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo, Morelli e Guilherme Marques; Allano, Matheus Babi e Anderson Oliveira (Palacios).
Pendurados: João Magno, Allano, Hugo, Diego, Raphael Guzzo, Morelli, Guilherem e Alesson.
Já o Santos possui baixas importantes. Soteldo foi diagnosticado com um edema muscular e não viajou com a delegação. Dodô também é outro que será desfalque pois trata de um desconforto no o joelho, além de Dodi, suspenso. Alison e Sandry que estão com uma lesão no joelho esquerdo, assim como Felipe Jonatan, Alex com uma fratura no tornozelo direito, Bruno Mezenga e Luan Dias com dores musculares, João Basso com uma lesão muscular na coxa esquerda, além de Alfredo com lesão na panturrilha direita.
Uma provável escalação do Santos: João Paulo, Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Mendoza (Max Silvera) e Marcos Leonardo.
Pendurados: Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias, Nonato e Julio Furch.