Santos

Santos x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Santos e Palmeiras se enfrentam no “Clássico da Saudade” neste sábado (5), às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida do Campeonato Brasileiro. Ambos estão garantidos nas quartas de final da Copa Libertadores da América e tem objetivos parecidos na temporada.

Além do foco na competição continental, os dois rivais estão colados na tabela do Brasileirão, com 37 pontos – o Palmeiras tem um jogo a menos. Sete pontos atrás do líder São Paulo, o objetivo dos clubes é se manter próximo do topo da tabela.

Após onda de COVID-19 no elenco e na comissão técnica, o Peixe tem poucos desfalques: Jobson (suspenso); Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico).

Publicidade

Já o Palmeiras conta com uma lista grande de desfalques: Felipe Melo, Wesley, Luan Silva, Luiz Adriano e Patrick de Paula (departamento médico); Abel Ferreira, Marcos Rocha e Renan (COVID-19); Gustavo Gomez, Danilo e Gabriel Menino (suspensos); Jailson (transição física)

FICHA TÉCNICA

  • Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
  • Data: 5 de novembro de 2020
  • Hora: 17h
  • Local: Vila Belmiro, em Santos.
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEL SANTOS

John; Pará, Lucas Verísimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

PROVÁVEL PALMEIRAS

Weverton; Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur, Matias Viña; Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Willian e Gabriel Veron

PALPITES

Paulo Sérgio, setorista do Santos: “O Santos ainda não venceu clássicos em 2020 e está em uma semana repleta de jogos complicados. Com o Paimeiras com alguns desfalques, as chances do Peixe, que vem completo, aumentam. Portanto, aposto em um jogo com poucos espaços e resolvido nos detalhes.” Palpite: Santos 2 x 1 Palmeiras

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras: “O Palmeiras vive sua melhor fase na temporada, mas tem pela frente um Santos que almeja grandes coisas nesse ano. Será um clássico disputado, mas acredito que o lado alviverde leve a melhor.” Palpite: Santos 1 x 2 Palmeiras

Para saber tudo sobre o seu time, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile