Santos
Santos x Palmeiras: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
Foco no Brasileirão! Santos e Palmeiras se enfrentam pela sétima rodada da competição neste sábado (20) às 21h, na Vila Belmiro. Os clubes estão na 7ª e 2ª posição do torneio, respectivamente. Os comandados de Odair Hellmann empataram sem gols com o Bahia, na Copa do Brasil, enquanto o Verdão venceu o Fortaleza por 3 a 0, no mesmo campeonato.
RETROSPECTO
A última partida entre as equipes foi no Paulistão de 2023, quando os alviverdes derrotaram o Peixe por 3 a 1, com gols de Murilo, Rony e Giovani, para o Palestra, e Bauermann, para os alvinegros.
O Palmeiras defende um jejum de quatro anos sem perder para o clube praiano. Ao todo, são 307 jogos, com 134 trunfos palmeirenses, 78 empates e 95 vitórias santistas.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Santos x Palmeiras – Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro – Santos (SP)
Data e horário: 20/05/2023 (quarta-feira), às 21h (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e Premiere
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP).
Árbitros assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Santos (Técnico: Odair Hellmann):
João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga.
Desfalques: Mendoza e Ed Carlos (desconforto muscular), Soteldo (suspenso), Sandry (transição física), Felipe Jonatan e Leonardo Zabala (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Marcos Leonardo (convocado pela Seleção Brasileira Sub-20) e Eduardo Bauermann (contrato suspenso).
Palmeiras (Técnico: João Martins):
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e López.
Desfalques: Abel Ferreira (suspenso), Murilo (cirurgia no ombro), Atuesta (cirurgia no joelho) e Giovani (Seleção sub-20).