Mais Esportes

São Caetano do Sul recebe mais uma etapa do evento de futevôlei

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Campeonato é promovido pelos ex-jogadores Jonas e Cristian Baroni em parceria com escritório de investimentos

Neste domingo (25), a Arena Goiás, em São Caetano do Sul (SP), recebe mais uma vez a Resenha B1B2, torneio de futevôlei com grandes nomes do esporte e da música. O evento, que já tinha sido realizado em abril na cidade paulista, é organizado pelos ex-jogadores Jonas e Cristian Baroni, em parceria com a Delta Flow, escritório de investimentos credenciado ao BTG Pactual.

Na primeira edição, em abril, foram 40 duplas disputando o título, que ficou com Lucas Assis (atleta de futevôlei) e Matheus Gonze (youtuber). Desta vez, um grande número de participantes também é esperado, com personalidades do esporte, da música e do entretenimento presentes entre os competidores e as atrações.

Publicidade

Além de promover o futevôlei em São Paulo, onde a modalidade cresceu mais de 250% durante a pandemia, segundo dados da FPFv (Federação Paulista de Futevôlei), a Resenha B1B2 também incentiva importantes debates na sociedade. Na primeira edição, o evento teve como tema o autismo, e na próxima a conscientização será sobre o racismo.

Principal patrocinadora do evento, a Delta Flow busca divulgar por meio do esporte preferido de um grande número de jogadores e ex-jogadores de futebol toda a expertise e soluções que sua assessoria entrega para seus clientes ao mesmo tempo em que incentiva a modalidade.

“Como temos muito clientes que são atletas, faz muito sentido fomentar o esporte em um evento onde temos a oportunidade de estar presentes, podendo divulgar os nossos serviços e diferenciais na assessoria de investimentos de atletas em todas as etapas da carreira”, afirma Bruno Venditti, um dos sócios fundadores da Delta Flow.

“A ideia é unir o que podemos agregar a esse público e viabilizar um projeto tão bacana, alto astral, que sempre se preocupar em trazer alguma causa social que é importante de ser discutida”, completa Bruno.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile