Z - Futebol Agência ENM
Atuações ENM: Com desempenho decepcionante, São Paulo apenas empata contra o América-MG; veja as notas:
— Continua depois da publicidade —
Em noventa minutos decepcionantes, São Paulo e América disputaram partida ruim e apenas empataram por 0 a 0 no Morumbi.
Com o resultado o São Paulo chega a 26 pontos e se mantém na décima segunda colocação.
A partida
O jogo começou com equilíbrio mas com o América levemente superior. Os visitantes pressionavam a saída de bola e realizaram duas finalizações perigosas logo de cara e o São Paulo tentava assegurar a posse de bola. Os mineiros marcavam em cima e tentavam sair rapidamente ao roubar a bola.
Com o decorrer da partida, o São Paulo foi equilibrando e melhorando no jogo. A partir daí, os tricolores passaram a controlar melhor o jogo mas com sérias dificuldades de criar jogadas de perigo.
Na única grande chance criada na primeira etapa, Pablo marcou gol na saída do goleiro. Porém, se encontrava impedido e o tento acabou sendo anulado pelo auxiliar.
Segundo tempo
Novamente na etapa complementar, o São Paulo mais uma vez começou com dificuldades no jogo. Tanto que os primeiros quinze minutos foram dominados pelos mineiros.
A nova atuação ruim e dificulade de criação assim como e efetividade no ataque fez com que Crespo realizasse modificações. Marquinhos e Liziero entraram com a missão de trazer mais dinamismo ao time.
Isso resultou em uma melhora na equipe no primeiro momento, mas não foi suficiente para marcar gols. Nitiadmente após isso, mais uma vez a parte física pesou e o Tricolor acabou sendo dominado pelo Coelho.
Na segunda etapa, as melhores oportunidades foram pelo lado visitante mas pararam em Tiago Volpi que fez boas defesas.
Principais atuações
Pablo: Em nova oportunidadde, mais uma vez decepcionou – assim como o restante da equipe nas questões relacionadas a criação.
Tiago Volpi: Apesar de nenhuma grandiosa defesa, correspondeu quando foi exigido. Partida segura na parte defensiva para retomar a confiança. Todavia, ainda errou novamente na saída de bola. Também contou com a sorte, em duas oportunidades o restante da defesa tricolor não acompanhou em rebotes
Gabriel Sara: Muito participativo como de costume, importante na recomposição e ajuda defensiva. Porém, ofensivamente, teve passes equivocados e decisões erradas que jogaram o seu desempenho para baixo.
Rigoni: Participativo e responsável pelas melhores chances do time. Aindad assim, abaixo do que pode produzir. Erros de passe no último setor e jogadas desperdiçadas ocorreram e prejudicaram a sua atuação.
Igor Gomes: Decepcionou em nova oportunidade. Futebol burocrático e pouco dinâmico para a partida.
Confira todas as notas:
Volpi – 7,0
Reinaldo – 6,0
Miranda – 6,5
Arboleda – 6,5
Galeano – 6,5
Luan – 6,5
Igor Gomes – 6,0
Rodrigo Nestor – 7,0
Gabriel Sara – 6,5
Rigoni – 6,5
Pablo – 6,0
Substituições
Liziero – 6,5
Wellington – 6
Marquinhos – 6,5
Calleri – 6,5