São Paulo

São Paulo ainda não venceu fora de casa pelo Campeonato Brasileiro; veja números

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo ainda não conheceu uma vitória longe de seus domínios no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior encarou o Cruzeiro, na Arena Independência, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, pela 12ª rodada.

Em seis jogos, o time empatou três e perdeu três, além disso, o time sofreu sete gols (média de 1,77 gol por jogo) e marcou quatro (média de 0,67). Saiu na frente do placar no clássico contra o Corinthians, com gol de Michel Araújo aos 15 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate com gol de Róger Guedes, de pênalti, na segunda etapa. Contra o Grêmio, em Porto Alegre, também abriu o placar com Calleri aos 15 da primeira etapa, mas acabou sofrendo a virada.

É verdade que o Campeonato Brasileiro ainda está no começo, mas o time já deixou escapar possíveis 18 pontos e conquistou apenas três longe do Morumbi.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O primeiro jogo fora de casa pelo Campeonato sob o comando do técnico Dorival Júnior foi contra o Coritiba, em que o time chegou a sair atrás do placar, mas conseguiu um ponto com gol de Marcos Paulo.

Se tratando do próximo compromisso longe de casa pelo Brasileirão, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino, no domingo (09), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada, buscando conquistar a primeira vitória.

Diante dos resultados ruins longe de seus domínios, agora, a equipe terá uma boa sequência em casa juntando todas as competições. Na próxima partida encara o Tigre, na terça-feira (27), às 21h30 (Horário de Brasília), no Morumbi, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana. Depois pega o Fluminense, no sábado, às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e encerra a sequência em casa contra o Palmeiras, na quarta (5), às 19h30, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile