São Paulo
São Paulo alcança maior sequência invicta com Rogério Ceni; confira números e desempenho
— Continua depois da publicidade —
O elenco do São Paulo comandado pelo técnico Rogério Ceni vem de bons resultados recentes nesta temporada. Depois de vencer o Cuiabá por 2 a 1 de virada no último domingo, no Morumbi, a equipe chegou ao oitavo jogo sem derrota. Com o resultado, o Tricolor alcançou a maior sequência invicta na segunda passagem de Ceni como treinador.
A última vez que o São Paulo havia uma continuidade positiva de resultados foi no começo desta temporada, quando conseguiu sete jogos sem derrotas juntando Campeonato Paulista e Copa do Brasil – foram cinco vitórias e dois empates de 02 de fevereiro a 03 de março.
O aproveitamento do técnico Rogério Ceni é acima da média nesta temporada: são 30 jogos, 18 vitórias, sete empates e cinco derrotas, com 67,77% no desempenho comandando a equipe.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A sequência de invencibilidade atual com Ceni consiste em quatro vitórias e quatro empates. O São Paulo empatou diante do Juventude pela Copa do Brasil e contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, venceu o Jorge Wilstermann pela Copa Sul-americana, garantiu a vitória diante do Santos, pelo Brasileirão, na sequência empatou contra Everton e Fortaleza, pela Sul-americana e Brasileiro, respectivamente e voltou a vencer diante do Juventude, na Copa do Brasil e Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.
Diante do Cuiabá, o São Paulo de Rogério Ceni conseguiu alcançar 10 jogos de invencibilidade como mandante nesta temporada – nove vitórias e uma na Arena Barueri. O Morumbi tem sido um grande aliado para a equipe, e será ainda mais já que a equipe terá jogos importantes em casa e vem de uma longa sequência jogando longe de seus domínios.
Na partida contra o Jorge Wilstermann, na quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo pode ampliar a boa fase e terá a seu favor o fator casa que tem sido crucial para poder alcançar a classificação na Copa Sul-americana diante de seu torcedor.