São Paulo
Saiba mais: São Paulo anunciará patrocinador nesta sexta
— Continua depois da publicidade —
Os patrocinadores não param de chegar no São Paulo. Depois do acordo milionário com a Sportsbet.io, anunciado em julho, o clube convocou mais uma coletiva, com a participação do diretor de marketing Eduardo Toni, para apresentar um novo parceiro.
Segundo foi apurado, é possível que ao menos dois novos acordos sejam anunciados na coletiva de imprensa, que será aberta aos jornalistas que cobrem o clube e feita online a partir das 13h.
+ Trio de meias da base renova com o São Paulo
+ Crespo tem histórico de classificações fora de casa
Uma dessas parcerias trabalha no ramo de streaming, sendo uma plataforma que permite utilizar a um sistema operacional para televisores dedicado à transmissão via internet. O nome da empresa que irá patrocinar o São Paulo segue em sigilo. A marca irá estampar a região do omoplata da camisa do São Paulo e há a possibilidade de o novo patrocinador já aparecer no jogo contra o Grêmio, neste sábado. Todas as informações serão esclarecidas somente amanhã (13).
Em julho, com o mesmo formato de divulgação, o São Paulo anunciou o seu patrocinador master, Sportsbet.io, no que tem sido chamado pela diretoria como o maior acordo de patrocínio da história do clube, que engloba não só o futebol profissional masculino, mas também o basquete, a área social, o futebol feminino, entre outros.
O valor do acordo não foi revelado devido ao sigilo pedido em contrato.