São Paulo
São Paulo continua preparação para partida contra o Internacional e Gabi Neves rebate críticas por novo visual
Tricolor continua treinamento para encarar o Internacional, e Gabi Neves se pronuncia após receber críticas sobre nova cor de cabelo.
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo segue a rotina de treinos para o duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (13), no Beira-Rio, em busca de voltar a vencer no Brasileirão. A última vitória na competição foi no dia 16 de julho, na goleada por 4 a 1 sobre o Santos, e de lá para cá, foram seis jogos, com três empates e três derrotas.
Antes do início das atividades com bola, o técnico Dorival Júnior passou alguns vídeos para os jogadores, sobre o estilo de jogo do Colorado.
Quando foram à campo, os jogadores realizaram uma atividade de ataque contra defesa, com situações de construção de jogadas e de saída de bola, além de um trabalho de 11 contra 11 com ajustes táticos e um ensaio de bolas paradas.
O Tricolor também informou que não houveram novidades sobre o estágio dos atletas lesionados.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Gabriel Neves rebate críticas após aparecer de visual novo
O meia Gabriel Neves apareceu de visual novo no treino do São Paulo. Com o cabelo tingido de rosa, o camisa 20 foi um dos assuntos mais comentados na internet por torcedores do Tricolor e de rivais do clube.
Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram o jogador e fizeram comentários homofóbicos em relação a cor rosa utilizada por Gabi. Alguns torcedores do São Paulo também criticaram o jogador, alegando os baixos números e desempenho abaixo após o uruguaio retornar de lesão.
Desde que voltou da fratura na costela, no dia 10 de agosto, contra o San Lorenzo, Gabi acumula cinco jogos, sem marcar gols ou dar assistências.
Após a polêmica, o uruguaio se pronunciou em suas redes sociais, dizendo que sabia que seu desempenho estava a baixo do esperado, mas que nada tinha a ver com a nova cor de seu cabelo. Confira a publicação: