São Paulo

São Paulo dá sequência em preparação, mas treino é paralisado por forte chuva; veja detalhes

Equipe continua preparação para pegar o Cruzmaltino no sábado (7), fora de casa

Publicado em

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (4), o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e deu continuidade na preparação dos treinos para enfrentar o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (7), às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Devido as fortes chuvas na capital paulista durante a tarde desta quarta, o técnico Dorival Júnior cancelou as atividades no gramado do Centro de Treinamento, passando o treino para a parte interna, na academia. Os jogadores realizaram exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular.

O técnico Dorival Júnior terá o treino desta quinta e também de sexta-feira para encerrar a preparação para o duelo fora de casa. A delegação do São Paulo viaja para o Rio de Janeiro na sexta-feira à tarde após o treino no CT da Barra Funda.

Publicidade
Alisson, Rodrigo Nestor, Welington e Lucas Beraldo | Foto: divulgação São Paulo FC.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para esse jogo, o treinador não terá três titulares: Rafinha, Beraldo e Calleri, suspensos. Para a posição do zagueiro, Alan Franco surge como a opção mais provável, já no ataque, Juan pode ganhar chances, assim como Luciano que também briga por uma vaga. E para o lugar do lateral Rafinha, Nathan surge como a primeira opção, segundo o GE.

Confira uma provável escalação do São Paulo para encarar o Vasco: Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Juan (Luciano).

A equipe do São Paulo comandada por Dorival vem de resultados bons pelo Campeonato Brasileiro, mas fora de casa ainda não possui bom retrospecto. Em 11 partidas, o time são-paulino ainda não conseguiu vencer, são cinco empates e seis derrotas, com oito gols marcados (média de 0,73 gol por jogo) e 14 sofridos (média de 1,27 por jogo).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile