Z - Futebol Agência ENM

São Paulo e Pablo repetem atuação diante do Sport de quase um ano atrás

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Com o gol sobre o Sport logo no começo da partida, Pablo repetiu uma atuação de 364 dias anteriores. Ambas as partidas tiveram o placar em 1 a 0 para o Tricolor e semelhanças.

Além do gol no começo do jogo, a partida em 23 de agosto de 2020 teve um restante de jogo tão ruim quanto o da partida de ontem. Um jogo pouco movimentado e truncado, sem grandes oportunidades.

A partida também marcou o final de uma sequência negativa, já que o São Paulo ainda comandado por Fernando Diniz, tinha acabado de ser eliminado no Paulistão, perdido para o Vasco fora de casa e empatado com o Bahia no Morumbi.

Publicidade

Apesar do péssimo nível técnico do jogo num todo, a partida marcou a volta aos gols do atacante. Na Libertadores, o jogador acabou perdendo grande chance e foi muito criticado durante a semana pela imprensa e torcida do clube.

Na partida de ontem, Pablo teve boa atuação. O jogador foi muito participativo nos lances de ataques e até gerou oportunidade para Rojas que desperdiçou. Bons passes e sequências de jogadas foram vistos, além da boa finalização no gol.

A esperança é de que o gol faça com que o jogador finalmente engrene com a camisa do São Paulo, fato que não aconteceu desde a sua chegada em 2019.

O São Paulo volta a campo agora na próxima quarta-feira às 21:30 onde enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil. O jogo acontece no Morumbi e é válido pelas quartas de final da competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile