São Paulo

São Paulo empata sem gols diante do Ituano na estreia do Paulistão

Publicado em

Foto: Mauro Horita, Ag. Paulistão
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo recebeu o Ituano neste domingo (15), no estádio do Morumbi, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista e empatou sem gols.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O São Paulo do técnico Rogério Ceni volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada do Paulistão. Já o Ituano enfrenta a Portuguesa, na quarta (18), no estádio Novelli Junior, às 20h30.

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa o São Paulo começou com tudo em cima do adversário, rondando bastante a área e com alguma finalizações. Aos seis minutos, um dos reforços Welington Rato finalizou com bastante perigo. Dois minutos mais tarde, outro reforço, Pedrinho cabeceou e o goleiro Jefferson Paulino estava atento. Já aos 19 a vez foi do Calleri, também de cabeça, mas ela foi para fora. A equipe de Ceni ficou praticamente o tempo todo em cima. O Ituano até chegou algumas vezes com Quirino finalizando e Felipe Saraiva, mas o goleiro Rafael, outro jogador que fez estreia com a camisa do São Paulo, estava atento. No final do primeiro tempo, Calleri quase abriu o placar, Pedrinho também e Ferraresi que esteve mais de frenta para o gol, mas que não conseguiu empurrar para o gol.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou com a mesma proposta do primeiro tempo: atacar a todo instante, já o Ituano, de se defender. A primeira boa chance foi logo aos três cabeceando para o gol, mas foi por cima. O Tricolor rondava a área do Ituano, tocava a bola, mas o último passe nem sempre saía como desejado. Pedrinho recebeu ótima bola aos nove, mas não conseguiu finalizar para o gol. Aos 11, Gabriel Barros finalizou bem fraquinho. A equipe da casa continuou em cima e teve uma ótima chance aos 25 com Luciano sozinho em frente do gol, mas também chutou fraco. No decorrer do jogo, o técnico Rogério Ceni foi realizando alterações para tentar mudar o placar da partida e continuou em cima, mas sem muitos perigos reais para o Jefferson Paulino. Na última jogada, Igor Vinícius recebeu boa bola pela esquerda, finalizou e o goleiro fez grande defesa. Mas terminou assim: São Paulo 0 x 0 Ituano, com vaias dos torcedores.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile