São Paulo

São Paulo encerra preparação para encarar o Flamengo; veja provável escalação

Publicado em

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo se apresentou neste sábado (13) no CT da Barra Funda para mais um treino e encerrou a preparação par enfrentar o Flamengo, no domingo (14), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino deste sábado teve a presença dos ídolos Muricy Ramalho, coordenador de futebol e Kaká, que estagia no Clube enquanto faz curso preparatório para se tornar dirigente, acompanharam a preparação no CT da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni comandou a atividade com exercícios táticos, simulando situações que o grupo deve encarar na partida diante da equipe carioca. Os atletas reservas também participaram.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Após a atividade, o treinador trabalhou lances de bola parada ofensiva e defensiva, como já havia feito na última sexta-feira. Ceni também acompanhou os jogadores no ensaio de cobranças de falta, incluindo o atacante Rigoni, que após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, fica à disposição para a partida.

Diante do Flamengo, o técnico não poderá contar com Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington, já que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza na última quarta e desfalcam a equipe. Luan realizou atividades individuais sendo observado pela fisioterapia e continua em sua recuperação de uma lesão, o zagueiro Arboleda também não estará à disposição pois continua na seleção equatoriana. Já Wiliam, Galeano e Walce continuam em recuperação de cirurgias.

O São Paulo está na 14ª colocação com 38 pontos, cinco de diferença para o primeiro colocado da zona de rebaixamento.

O técnico tem a opção de deixar três zagueiros ou formação com quarteto no meio campo. Veja provável escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Calleri).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile