São Paulo

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Tigre nesta quarta, pela estreia da Sul-americana

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O elenco do São Paulo encerra nesta quarta-feira (05), a preparação para encarar o Tigre, em partida de estreia da fase de grupos da Sul-americana, na quinta, às 21h (horário de Brasília), no estádio José Dellagiovanna, na Argentina.

O grupo do técnico Rogério Ceni fará o último treino no CT da Barra Funda na manhã desta quarta para depois embarcar na viagem em voo fretado para Buenos Aires no período da tarde.

Este será o primeiro jogo oficial do elenco após a eliminação nas quartas de final para o Água Santa. Durante o tempo sem jogos oficiais, a equipe teve pelo menos três jogos-treinos: enfrentou o time sub-20 em Cotia, venceu o Coritiba, no CT da Barra Funda e no último sábado goleou o Joseense, também no CT.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O elenco do São Paulo trabalhou durante pelo menos três semanas até este duelo de estreia no torneio. Além disso, durante este tempo, a diretoria anunciou dois jogadores: o lateral-direito Raí Ramos e o meio-campista Michel Araújo.

Na última terça, a Conmebol publicou a lista de inscritos do Tricolor Paulista para a Sul-americana. São 48 jogadores à disposição de Rogério de 50 vagas disponíveis, com jogadores lesionados, novidades e promessas da base.

Para esta partida, o treinador deve ter o retorno de Rafinha, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e treinou 100% do tempo, Arboleda que se recuperou de uma tendinite no joelho. Calleri e Diego também se recuperaram, mas a dupla está suspensa do duelo. Por outro lado, os desfalques seguem: Galoppo, Ferraresi e Moreira (cirurgia no joelho esquerdo e direito respectivamente), Igor Vinicius (cirurgia no púbis), Talles (sutura no menisco do joelho esquerdo), e Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo). A dúvida fica por conta de Caio, que passou por cirurgia no ano passado, mas ainda deve ser poupado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile