Z - Futebol Agência ENM

São Paulo enfrenta Corinthians para superar tabus e alcançar primeira vitória no Brasileirão

Publicado em

Rubens Chri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (30), o São Paulo vai até a zona leste paulistana para enfrentar o Corinthians na Neo-Química Arena. O jogo acontece às 21:30.

O São Paulo tenta a sua primeira vitória nesta edição do Brasileirão. Até o momento, o Tricolor apenas empatou em quatro oportunidades e perdeu em outras três partidas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Para conseguir a primeira vitória, o Tricolor terá que lutar contra tabus também. O time do Morumbi nunca venceu no estádio corintiano. Ao todo são dez vitórias e quatro empates.

Além do resultado na arena do rival, os últimos jogos do Tricolor fora de casa também preocupam já que o time não vence longe de casa desde 25 de abril, quando superou o Ituano por 3 a 0 no Paulistão.

ÚLTIMOS JOGOS FORA DE CASA DO SÃO PAULO

Brasileirão – Ceará 1 x 0 São Paulo
Brasileirão – Atlético-GO 2 x 0 São Paulo
Copa do Brasil – 4 de Julho 3 x 2 São Paulo
Paulistão – Palmeiras 0 x 0 São Paulo
Libertadores – Rentistas 1 x 1 São Paulo
Paulistão – Mirassol 1 x 1 São Paulo
Libertadores – Racing 0 x 0 São Paulo
Paulistão – Corinthians 2 x 2 São Paulo

O São Paulo vem a campo com a provável escalação de: Tiago Volpi; Bruno Alves (Diego Costa), Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Vale lembrar que a equipe será comandada por Juan Branda, auxiliar de Crespo que testou positivo para Covid-19 e segue afastado.

Última partida

O último majestoso aconteceu no Paulistão, na Neo-Química Arena. Com gols de Miranda e Luciano de pênalti, o jogo terminou empatado por 2 a 2.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile