Z - Futebol Agência ENM
São Paulo fecha patrocínio pontual para sequência na Libertadores
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo tem um novo patrocinador para a Libertadores. A Amazon Prime Video estampará a camisa tricolor na partida de hoje (25) contra o Sporting Cristal, no Morumbi. O contrato fechado entre as duas partes é de três jogos válidos pelo torneio continental.
Esse é o segundo patrocínio pontual fechado nos últimos dias. Na final do Paulistão, conquistado pelo Tricolor contra o Palmeiras, a LG também pagou para estampar a camisa temporariamente.
Os valores não foram divulgados pela diretoria São Paulo. A tendência é de que sejam parecidos com o que a LG pagou. O contrato é de três partidas, serão contabilizados o jogo de hoje, último da fase de grupos na Libertadores e, como o clube já está classificado, também as duas partidas das oitavas de final do torneio.
Como a diretoria ainda não fechou nenhum patrocinador máster, Julio Casares, presidente do clube, vê os acordos pontuais como bons negócios. A tendência é que o clube anuncie logo o novo nome fixo para a temporada já que, mesmo ajustando gastos para este ano, o São Paulo conta com um novo parceiro para alavancar negócios e quitar algumas dívidas.
Vale lembrar que o time busca quitar a dívida de Tchê Tchê com o Dínamo de Kiev, efetuar o pagamento de Martín Benítez (no fim do ano), além de arcar com alguns custos de contratações para a temporada. O clube conquistou mais de 30 milhões de reais neste início de temporada, o dinheiro chegou após a conquista do Campeonato Paulista.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.