São Paulo
São Paulo finaliza mais um treino visando duelo contra o Avaí; veja provável time e situação dos desfalques
— Continua depois da publicidade —
O elenco do São Paulo encerrou nesta quinta-feira o penúltimo treino de preparação no CT da Barra Funda para enfrentar o Avaí no próximo sábado (04), às 19h (horário de Brasília), na Ressacada, em Santa Catarina, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni não deve ter à disposição pelo menos nove jogadores.
O meia-atacante Nikão (com dores no tornozelo direito), o volante Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito) e o meia Talles Costa (lesão no tornozelo) continuaram com os respectivos tratamentos de suas lesões no Reffis. Eles ainda não treinaram junto ao elenco durante essa semana. Gabriel Sara também continua em recuperação de uma cirurgia no tornozelo e provavelmente só retorna no segundo semestre.
Quem está mais próximo de ficar à disposição de Rogério é Colorado. Ele tem realizado atividades no gramado com a supervisão dos fisioterapeutas e se recupera de uma lesão muscular. O treinador e a comissão técnica vivem a expectativa de poder contar com o volante contra o Coritiba. Já Talles e Nikão ainda devem demorar um pouco mais.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Outros desfalques são: Arboleda (seleção equatoriana), Rafinha e Igor Gomes (Suspensos), Caio e Beraldo (seleção brasileira sub-20). Por outro lado, Alisson retorna após cumprir suspensão.
No treino desta quinta-feira no CT, depois de um circuito em que todos os jogadores trabalharam deslocamentos, finalizações e cruzamentos, o técnico Rogério Ceni dividiu duas equipes para um coletivo e realizar ajustes táticos. Depois, quando um grupo trabalhava posicionamento defensivo, o outro repetia finalizações.
Confira uma provável escalação: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Alisson; Luciano e Calleri
A equipe Tricolor possui 13 pontos em oito partidas e está na 5ª posição da tabela do Brasileirão, já o adversário está na 13ª colocação com 10. Depois de enfrentar os catarinenses, o time visita o Coritiba na próxima quinta-feira (09), às 20h (de Brasília), no Couto Pereira.