São Paulo
São Paulo ganha dois dias de folga após sequência pelo Brasileirão e Copas
— Continua depois da publicidade —
Depois de semanas seguidas de treinamentos e compromissos um atrás do outro, o elenco do São Paulo, o que mais entrou em campo das equipes da série A nesta temporada – 65 partidas – terá a semana para respirar. O técnico e seus comandados voltarão a contar com uma semana livre para trabalhar depois de quatro meses.
Após a vitória diante do Ceará no último domingo (18), pelo placar de 2 a 0, com gols de Calleri e Bustos, na Arena Castelão, o grupo de Rogério terá dois dias de folga. Toda a delegação retornou à capital paulista na madrugada desta segunda-feira.
Com isso, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni só volta aos treinamentos na quarta-feira (21), pela manhã, às 11h (de Brasília), no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação para a partida que será somente no domingo (25), contra o Avaí, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para Rogério, será de extrema importância, já não terá jogo no meio de semana e além de iniciar os preparativos para o Brasileirão, também pensará na equipe que entrará em campo na final pela Sul-americana, no dia 1º de outubro, contra o Independiente del Valle, em Córdoba, na Argentina.
– Na quarta (quinta, sexta e sábado) começamos um planejamento visando o jogo contra o Avaí e depois, na outra semana (terça, quarta, quinta e sexta) visando a final contra o Del Valle. Momento único no ano em que temos essas duas semanas. Esperamos recuperar esses jogadores, treiná-los e, graças a Deus, não saímos com ninguém lesionado hoje (domingo), que era uma grande preocupação – comentou Rogério em entrevista coletiva.
Porém, antes da final, o elenco tem o duelo contra o Avaí e com a vitória fora de casa, que voltou a acontecer após 10 jogos somando todas as competições, o time ganha confiança para poder subir mais na tabela.