São Paulo

São Paulo inicia Paulista com reformulação imposta por Ceni

Publicado em

NOVA ERA?
— Continua depois da publicidade —

São Paulo estreia pelo Campeonato Paulista neste domingo (15) contra o Ituano com uma incógnita na cabeça dos torcedores. Será que a reformulação do elenco em relação a temporada passada dará liga?

Dentre saídas, vindas e retornos de empréstimos, o Tricolor Paulista reforçou o elenco com Pedrinho, Rafael, Welington Rato, Marcos Paulo, Alan Franco e Méndez. Além deles, retornam de empréstimos Liziero e Orejuela. Na contramão, saíram Eder, Reinaldo, Miranda, Luizão, Igor Gomes, Patrick, Léo Pelé, Nahuel Bustos, Marcos Guilherme, Andrés Colorado, Thiago Couto e Nikão.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Em relação a 2022, Rogério Ceni ganhou carta branca para modificar o elenco que tinha em mãos e enfim ganhou as peças de velocidade que cobra desde seu retorno ao Tricolor Paulista: pontas de velocidade. Com as chegadas de Pedrinho, Marcos Paulo e Welington Rato, o treinador ganha alternativas que não tinha para municiar Calleri no ataque.

Nas últimas semanas, notou-se que um possível time base para o Campeonato Paulista terá: Felipe Alves; Igor Vinicius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Welington Rato, Luciano e Pedrinho; Calleri.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Vice campeão da temporada passada, o São Paulo busca voltar a vencer o Campeonato Paulista após a conquista de 2021. Com 22 taças levantadas, o Tricolor procura se isolar em terceiro como as equipes que mais venceram o Paulistão.

  1. Corinthians – 30 títulos
  2. Palmeiras – 24 títulos
  3. São Paulo e Santos – 22 títulos
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile