São Paulo
São Paulo irá avaliar o gramado do Beira-Rio para definir seu time titular
O Tricolor quer preservar seus atletas para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo fará uma avaliação do gramado do Beira-Rio para definir quais serão os jogadores que entrarão em campo defendendo as cores do clube. O Tricolor enfrenta o Internacional nesta noite de quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Dorival Júnior está preocupado com o nível de desgaste que seus jogadores podem sofrer durante a partida, portanto, a comissão técnica do São Paulo ainda estuda qual seria a melhor escalação para entrar em campo na partida.
No momento, o foco do técnico do São Paulo é preservar seus jogadores para a partida contra o Flamengo, que acontece neste final de semana. O Tricolor fará o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil e teme não contar com todos os seus principais jogadores para a partida decisiva.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Como o São Paulo pretende analisar o gramado
O São Paulo irá enviar um membro da delegação Tricolor até o Beira-Rio durante esta tarde de quarta-feira, poucas horas antes do jogo, para fazer uma avaliação sobre as condições do gramado.
A preocupação se dá por conta dos temporais que o estádio tem vivido. A cidade de Porto Alegre tem sido um grande alvo de chuvas fortes nos últimos dias, condições essas que são extremamente prejudiciais para o gramado.
O Tricolor vai com a força máxima para o Beira-Rio
A expectativa é de que a grande maioria dos atletas que entraram em campo na final contra o Flamengo tenham minutos em campo hoje. A ideia é que os jogadores do São Paulo peguem ritmo de jogo após a pausa para a data FIFA.
No entanto, dependendo das condições do gramado, pode ser que o São Paulo entre nas quatro linhas com um time misto ou inteiramente reserva. Os jogadores Arboleda, Welington e James Rodríguez serão desfalques para a partida desta noite.
Apesar disso, Dorival pretende fazer com que o São Paulo saída de Beira-Rio com um resultado positivo em mãos, para dar ânimos ao elenco visando a decisão da Copa do Brasil, que acontece nos dias 17 e 24 de setembro.