São Paulo
São Paulo já vira a chave, e se reapresenta no CT para o clássico contra o Santos pelo Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
O elenco do São Paulo recebeu fola nesta sexta-feira após vencer por 3 a 1 o Jorge Wilstermann pela 3ª rodada da Copa Sul-americana, em Cochabamba, na Bolívia e retornar para o Brasil. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni já vira a chave e começa a preparação na manhã deste sábado para encarar o Santos, pelo Brasileirão.
O Tricolor vem de um bom resultado fora de casa para a equipe boliviana, o que dá confiança ao grupo após ter uma sequência complicada com quatro partidas longe do Morumbi, onde conseguiu três empates e uma derrota.
O técnico Rogério Ceni tem preocupação para o clássico: o meia Gabriel Sara sofreu uma pancada na partida contra o Wilstermann, mesmo local que já sofreu lesão, no tornozelo direito e saiu de maca da partida. Ele passará por exames para saber a gravidade da lesão.
Outro jogador que o treinador terá precaução é Nikão. Ele não foi relacionado para a partida na última quinta-feira devido a um trauma no tornozelo esquerdo. Os jogadores serão avaliados na reapresentação no CT da Barra Funda que acontecerá nesta manhã para ver quais serão as condições.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
É importante lembrar que o departamento médico do Clube havia liberado todos os jogadores e Ceni comentou a importância de ter todos os jogadores à disposição, porém, é de se esperar a situação dos dois jogadores.
Rogério Ceni já havia comentado que a prioridade do São Paulo este ano é garantir uma vaga para a próxima Copa Libertadores e com isso, quer ter força máxima para escalar a equipe na competição. Ele que tem adotado muitas vezes equipes mistas, reservas, e o rodízio de jogadores.
São Paulo e Santos se enfrentam na próxima segunda-feira (2), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.