São Paulo
São Paulo já visa preparação para próxima rodada do Paulistão após revés em casa
— Continua depois da publicidade —
A equipe comandada por Rogério Ceni foi derrotada pelo Palmeiras nesta quinta-feira (10), por 1 a 0, no Morumbi em partida atrasada da 4ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com a derrota, o São Paulo já vira a chave para a próxima partida.
O elenco se reapresenta no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira, às 16h, para iniciar a preparação para enfrentar o Mirassol, no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol, pelo Paulistão.
O técnico Rogério Ceni terá dois dias de treino para organizar a equipe e ver quais são as condições dos jogadores que enfrentaram o Palmeiras. Gabriel Sara é um exemplo, que tem sido titular e atuou em todos os jogos nesta temporada e saiu lesionado da partida. Ele iniciou tratamento para uma entorse no tornozelo direito e Ceni sinalizou que ele poderia já não ter condições de próximo jogo, mas Sara será reavaliado com exames detalhados nesta sexta quando o grupo se reapresentar no CT.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Rogério Ceni comentou em entrevista coletiva que fará mudanças na equipe para os próximos jogos após praticamente repetir a escalação diante do Corinthians e Palmeiras, onde a única alteração foi a volta de Léo para a lateral e Diego Costa na zaga. O treinador segue na linha de encontrar o time competitivo com os jogadores de melhor condicionamento físico para jogar diante do Mirassol, pela 11ª rodada do Paulistão.
Diante disso, o técnico ainda espera o retorno de Igor Vinicius, (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), Gabriel Neves (estiramento na panturrilha esquerda), Jandrei (protocolo de COVID-19), além de Alisson e Nikão (aprimoram a forma física). Esses dias no CT serão importantes para entender a condição de cada jogador e montar a equipe para o próximo jogo do Paulistão.