São Paulo
São Paulo joga mal fora de casa e perde para a LDU na altitude, pelo jogo de ida das quartas da Sul-americana
Com grande atuação de Jhojan Julio, equatorianos tem boa vantagem para o jogo de volta.
— Continua depois da publicidade —
São Paulo e LDU se enfrentaram nesta quinta-feira (24), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana. A partida terminou 2 a 1 para os equatorianos, com gols de Jhojan Julio e Ibarra, e Lucas Moura.
Com o resultado, o São Paulo precisará vencer por três ou mais gols de diferença para avançar para a próxima fase. Em caso de vitória por dois gols, a partida será decidida nos pênaltis.
AGENDA
No próximo jogo do São Paulo, o Tricolor enfrenta o América Mineiro, no próximo domingo (27), as 16h, no estádio Independência, em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
O JOGO
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
Logo no início do primeiro tempo, em grande jogada individual, Jhojan Julio abriu o placar para a LDU, fazendo fila e dando um toquinho por cobertura para tirar do goleiro Rafael. Com dificuldades para criar, o Tricolor praticamente só assistiu seu goleiro trabalhar, e ainda ser superado mais uma vez. Aos 26 minutos, após belo passe de Jhojan Julio, o autor do primeiro gol, Ibarra aparece por trás da defesa e também só tira de Rafael e amplia o placar. O São Paulo ainda perdeu, no fim do primeiro tempo, o zagueiro Beraldo, substituído por Alan Franco, após sentir fortes dores no tornozelo.
Logo no intervalo, Dorival Júnior colocou Luan na vaga de Gabi Neves. Sem finalizar na primeira parte do jogo, o Tricolor chegou ao gol da LDU pela primeira vez, com Lucas arriscando de fora da área. Com dificuldades para entrar na defesa equatoriana, o São Paulo apostou nos chutes de longa distância, mas Domínguez fez boas defesas e evitou o gol do Tricolor, que quase viu Paolo Guerrero marcar o terceiros dos donos da casa e deixar o placar ainda mais elástico. No fim, Lucas Moura ainda diminuiu para o São Paulo. E terminou assim: LDU 2X1 SÃO PAULO.