São Paulo
São Paulo luta até o fim, mas sofre derrota para o Corinthians no Morumbi
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo recebeu o Corinthians nesse domingo, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Adson (duas vezes) e Luciano.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O São Paulo visita o Santo André na próxima rodada, no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, o Brunão. Já o Corinthians recebe o Botafogo, também no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Paulistão.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante movimentada, mas quem tomou a iniciativa das ações foi o São Paulo, na primeira chegada com Nestor pela direita que ficou de frente para Cássio, mas o chute foi fraco e o goleiro fez a defesa. A equipe da casa estava em cima, tentando o gol, mas quem abriu o placar, foi o time adversário. Renato Augusto deu ótimo passe para Fagner, na esquerda, tocou para trás dentro da área e Adson mandou para o fundo da rede. O São Paulo foi tentando ao longo do primeiro tempo e achou uma boa chance em chute de média distância de Rato, mas saiu por cima do gol. Em outro lance, Rato mais uma vez, quase marcou de cabeça, mas quem estava na outra área para marcar o segundo? Adson. Roger Guedes fez ótima jogada no fundo pela direita, cruzou rasteiro na área e Adson marcou o segundo. Mesmo assim, o time da casa queria pelo menos um gol antes do intervalo e foi tentando. Teve ótimas oportunidades com Calleri de longe, com David desviando de cabeça, todas obrigando Cássio fazer a defesa. A equipe da casa fez um bom primeiro tempo a não ser as falhas defensivas, por outro lado, foi em busca do gol, mas não conseguiu. Terminou com vitória parcial do Corinthians por 2 a 0.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SEGUNDA ETAPA
O São Paulo voltou em cima e quase conseguiu diminuir com Arboleda de cabeça nos primeiros minutos, em ótima bola de Nestor na área. O lance de mais perigo foi somente aos 15, com Méndez, que carimbou o travessão de Cássio. Calleri também teve boa chance dentro da área após girar e finalizar, mas o goleiro estava atento e pegou. O Corinthians quase teve a chance de marcar o terceiro, no toque de Roger para a área buscando Yuri, mas o goleiro Rafael impediu antes. Na sequência, o São Paulo ficou rondando a área, em oportunidades com Pedrinho, David, mas para fora. De tanto tentar, a equipe da casa encontrou seu gol aos 33 minutos, em cruzamento rasteiro de Welington e Luciano estava lá para diminuir. A equipe da casa continuou em cima, mas não conseguiu o placar que gostaria. E terminou assim: São Paulo 1 x 2 Corinthians.