Futebol Feminino
São Paulo perde nos pênaltis para a Ferroviária e dá adeus ao Brasileirão Feminino
Equipes se enfrentaram neste sábado (2) e a Ferrinha avançou nos pênaltis
— Continua depois da publicidade —
O time feminino do São Paulo e da Ferroviária se enfrentaram neste sábado (2), na Arena Fonte Luminosa, pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão Feminino. A partida terminou com a vitória do time tricolor por 2 a 0, mas a Ferrinha venceu nas penalidades por 3 a 1.
Com o resultado, as Tricolores avançaram para a grande final, onde enfrentarão o time do Corinthians, que eliminou o Santos.
PRIMEIRO TEMPO
Com um primeiro tempo equilibrado, mas com o São Paulo um pouco superior, o placar foi para o intervalo com o Tricolor vencendo por 2 a 0, e igualando o placar agregado. Ariel, após cruzamento de Micaelly, abriu o placar de cabeça, e a depois da assistência, a camisa 10 bateu falta direto para o gol e empatou o placar geral.
+ Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, sem mais vantagem, a Ferrinha se lançou ao ataque e assustou a goleira Carlinha em algumas oportunidades, chegando até mesmo a acertar o travessão em falta cobrada por Mônica Bittencourt. Com o placar geral empatado, a partida ficou para os pênaltis e com Cacau, Pardal e Ariel perdendo seus pênaltis, e apenas Maressa convertendo, o São Paulo deu adeus ao sonho do título. FIM DE JOGO: FERROVIÁRIA 0 (3)x(1) 2 SÃO PAULO.