São Paulo

São Paulo pode bater sua maior marca de jogos sem perder como mandante

Temporada está chegando ao fim, mas a equipe busca terminar com importante marca

Publicado em

(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Sem riscos de ser rebaixado e já com passagem mais do que garantida na CONMEBOL Libertadores de 2024, o São Paulo de Dorival Jr, que vem sofrendo como visitante, busca terminar esta temporada superando uma importante marca de invencibilidade jogando dentro dentro de seus domínios.

O Tricolor paulista não perde como mandante há seis jogos, desde o dia 20 de setembro quando perdeu para o Fortaleza, no estádio do Morumbi, pelo placar de 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o Clube da Fé soma um empate e cinco vitórias seguidas.

O próximo compromisso do São Paulo de Dorival, jogando no estádio Cícero Pompeu de Toledo, é contra o Cuiabá, no dia 26 de novembro, às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada doBrasileirão. Caso o clube não saia derrotado, igualará maior marca invicta da temporada.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Do dia 13 de março ao dia 27 de maio, a equipe paulista ficou sete jogos consecutivos sem derrotas, sendo a sua melhor marca até então, somando jogos pelo Paulistão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.

Foram dois empates e cinco vitórias, mas uma eliminação nos pênaltis para o Água Santa nas quartas de final do Estadual.

São Paulo comandado pelo técnico Dorival Júnior termina a temporada encarando o Flamengo, no Morumbi, dia 6 de dezembro. A reedição da final da Copa do Brasil pode dar aos paulistas sua melhor sequencia invicta jogando dentro de casa em 2023.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile