São Paulo

São Paulo quer Kaio Jorge e consulta situação do jogador

Publicado em

Site Oficial Juventus
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo ainda está de olho no mercado da bola. O Tricolor Paulista consultou a situação do atacante Kaio Jorge, ex Santos, nos últimos dias e estuda a possibilidade de um empréstimo até o final do ano. Ele defende as cores da Juventus, da Itália. A informação foi primeiramente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Kaio está em fase final de recuperação de uma lesão grave que sofreu no começo do ano passado – foram pelo menos oito meses de lesão e também de recuperação. A diretoria do São Paulo até chegou a sugerir ao atleta que fizesse essa parte final de sua recuperação nas dependências do Clube do Morumbi, como informou o jornalista André Hernan, já que o jogador sequer estreou nessa temporada.

O São Paulo consultou o staff do jogador para saber a possibilidade de ele ser emprestado até o final do ano, e que nesse período ele teria tempo de readquirir condição física, segundo o jornalista Jorge Nicola. Com isso, ele tem atuado mais na equipe B do que na equipe principal da Juventus.

Publicidade

Mesmo com o interesse no jovem jogador de 21 anos, dentro dos bastidores do São Paulo a negociação é vista como muito difícil, já que outras equipes já demonstraram interesse no atleta ex Santos. O São Paulo ainda aguarda uma resposta da Juventus e do empresário de Kaio, pois outros times já ouviram que o time italiano não tem intenção de negociar com times brasileiros, e sim, da Europa para que ele pudesse continuar evoluindo, ainda segundo Nicola.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

LESÃO DE CALLERI

A procura por um outro atacante e o interesse em Kaio Jorge se dá pela preocupação com a lesão de Calleri. Na partida contra o São Bernardo, o camisa 9 do São Paulo se chocou com o adversário e pediu substituição após sentir dores no tornozelo direito. Após passar por exames, foi constatada uma lesão no osso e um deslocamento de cartilagem do tornozelo direito e pode até passar por cirurgia. O jogador e o Clube irão avaliar qual procedimento será feito.

Agora, são 13 jogadores que estão afastados por lesão e pelo menos três jogadores de frente que poderiam ajudar na posição de Calleri ou até mesmo substituí-lo na função de ofício: David, Caio Matheus e Erison.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile