São Paulo

São Paulo recebe o Fortaleza em casa visando voltar a vencer e engrenar na tabela do Brasileirão

Publicado em

Fotos: Paulo Pinto / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo recebe o Fortaleza no próximo domingo (28), às 16h (Horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni volta as atenções para a competição visando retomar as vitórias.

O time não vence há três partidas – empate contra o América-MG pela Copa do Brasil, fora de casa, derrota no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão e revés diante do Flamengo, no Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil – e contra o Fortaleza espera voltar a somar pontos, já que a última vitória em casa foi contra o Red Bull Bragantino, no dia 14.

Nos últimos dez jogos, o São Paulo venceu três (no Morumbi), empatou dois (um fora e outro longe de casa) e perdeu cinco (três fora e duas em casa).

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

É verdade que o técnico Rogério Ceni tem decisões pela frente, mas ele não deixou de ressaltar que a equipe precisa pontuar no Campeonato Brasileiro o quanto antes, já que ficar em uma boa posição na tabela levará a equipe à Libertadores na próxima temporada.

O São Paulo ocupa a 12ª posição com 29 pontos – a sua pior colocação na temporada até aqui. A equipe busca retomar a vencer em seus domínios para voltar a ter tranquilidade, já que foi derrotado na última partida para o Flamengo, em sua casa, em jogo importante.

Para a partida, é bem provável que o técnico Rogério Ceni poupe alguns atletas já visando o confronto pela Sul-americana contra o Atlético-GO. Mesmo que tenha perdido pelo menos dois atletas por lesões – Gabriel Neves que ainda é dúvida para a partida e Miranda permaneceu se recuperando – o treinador terá o retorno dos recém-contratados Marcos Guilherme, Felipe Alves, Bustos e Ferraresi, que não foram inscritos na Copa do Brasil e ainda vive a expectativa de poder contar com Luan

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile